O QUE OFERECEMOS

ESPECIALIDADES MÉDICAS

Cardiologia

Especialidade médica que realiza o diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração, assim como os outros componentes do sistema circulatório.

Cirurgia Geral

A Cirurgia geral compreende várias áreas de atuação, como a Cirurgia Abdominal, Cirurgia videolaparoscópica e Cirurgia do trauma.

Cirurgia do Aparelho Digestivo

Essa área da cirurgia cuida de nosso sistema digestório, incluindo o esôfago, estômago, vesícula biliar, pâncreas, fígado, toda a extensão dos intestinos, além de realizar cirurgias como retirada de vesícula, hérnias e pequenos procedimentos.

Cirurgia Bariátrica

A cirurgia bariátrica é uma alternativa para o tratamento da obesidade. Esse procedimento reúne um conjunto de técnicas de diminuição do estômago para a redução do peso.

Endocrinologia

Estuda as ordens do sistema endócrino e suas secreções fisiológicas.

Gastroenterologia

É a especialidade médica que estuda o diagnóstico e tratamento das doenças do aparelho digestivo.

Hepatologia

É a especialidade médica que estuda o tratamento, a prevenção e doenças relacionadas ao fígado.

Transplante de Fígado

É um procedimento cirúrgico no qual um fígado é transplantado para outra pessoa, indicado para pacientes com doenças crônicas ou incuráveis do fígado e/ou da vesícula biliar

Nutrição

Busca soluções para a promoção da saúde a partir do estudo das propriedades dos alimentos.

Proctologia

É uma especialidade médica cirúrgica que estuda doenças do intestino grosso, reto e ânus. Também realiza procedimentos de diagnóstico, como a colonoscopia, a manometria e a ultrassonografia endorretal.

Urologia

Especialidade cirúrgica que cuida do sistema urinário, além de tratar o sistema reprodutor das pessoas do sexo masculino.

CONHEÇA NOSSO CORPO CLÍNICO COMPLETO

CONVÊNIOS ATENDIDOS